Jogador não aguenta e pede para sair do Galo
Uma das contratações do Galo mais questionadas pelo torcedor, o lateral Paulo Henrique, está de saída do alvinegro. O jogador despertou interesse de três clubes, dois do Brasil, sendo um deles o Vasco da Gama, e um do México. Com a chegada de Saravia, o próprio jogador pediu para ser negociado. Paulo não conseguiu mostrar serviço no Atlético e deve sair com menos de 3 meses no clube.
As propostas foram inclusive reveladas pelo próprio diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, que falou sobre a possibilidade do jogador ir embora. “O Paulo, já desde a sexta-feira (17/2) passada, nós tivemos realmente consulta de três clubes, um deles é o Vasco sim, pelo interesse na contratação do Paulo Henrique”, afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia.
“Entendemos que devemos que pensar a respeito com muito carinho. O Paulo tem contrato conosco até final de 2024, então se for realmente uma boa proposta para o Galo e para ele, como tende a ser, e ele tiver condições de ter mais minutagem e até mais espaço que aqui no Galo nós vamos pensar e levar adiante essa negociação sim”, completou o dirigente.
O camisa 23, desde que chegou ao clube no fim de 2022, fez três jogos pelo Galo e não caiu nas graças da torcida. A contratação é vista como um erro da diretoria, já que ele sequer foi relacionado para a próxima partida: contra o Carabobo nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela ida da segunda fase, fora de casa, no Estádio Olímpico da Universidad Central de Venezuela (UCV), em Caracas.
Para a partida, o técnico Eduardo Coudet relacionou o veterano Mariano, que deve ser o titular da posição, e o garoto de apenas 16 anos, Vitor Gabriel. O jovem é uma das maiores promessas do Galo nessa geração, tendo passagens constantes nas seleções de base e sendo destaque.
Comentários estão fechados.