Jogador não esconde desejo de assinar vínculo com o Atlético-MG

Anunciado pelo Atlético-MG em julho de 2022, com enorme expectativa, o meia-atacante Pedrinho chegou à Cidade do Galo em temporada conturbada para o clube e também não contou com a sorte dentro dos gramados. O jogador não teve grandes oportunidades de garantir seu espaço no time e logo no final de agosto, cerca de um mês depois de fazer sua estreia, acabou se lesionando.

Em partida contra o América, no Campeonato Brasileiro, na tentativa de realizar uma finalização, Pedrinho acabou sofrendo uma ruptura do tendão na região posterior da coxa direita, sendo desfalque no restante do torneio, que não proporcionou grandes resultados ao Galo. O time mineiro ainda era dono da taça do Brasileirão, mas ficou apenas na sétima posição ao fim do campeonato.

Por isso, com o desejo de mostrar seu futebol e na tentativa de cravar seu nome na história do time, Pedrinho sonha com sua renovação contratual. “As conversas sobre prorrogar meu empréstimo já estão acontecendo. O meu desejo, claro, é poder continuar no Galo, que é uma grande equipe do futebol brasileiro e vem montando um time sensacional”, disse.

Pedrinho se recupera de lesão

Após trabalho de recuperação no Departamento Médico do clubes, Pedrinho se mostra 100% para a temporada, uma das mais importantes na trajetória alvinegra. O atleta esteve em campo em apenas 226 minutos, sem grandes números importantes para a torcida, sem gols ou assistências. Por isso, a expectativa é que chegue ainda mais motivado, provando sua vaga no time.

A diretoria alvinegra não deve perder tempo para a renovação de Pedrinho, que também se mostra ansioso com a permanência no Brasil, já que ainda cita os conflitos envolvendo a Ucrânia. Para a temporada, os personagens alvinegros terão a importante oportunidade de atuarem no primeiro ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.