Jogador não se cala e revela o que fez Galo ter uma temporada terrível
O zagueiro e capitão do Galo, Réver concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (9). O defensor foi questionado sobre a temporada ruim do clube e falou sobre alguns equívocos durante o ano.
“O que fica de lição é que nem tudo o que almejamos iremos conseguir, até porque do outro lado têm profissionais que buscam o mesmo objetivo. Talvez tenhamos tido algumas decisões equivocadas ao longo do ano. Queríamos que fosse tudo diferente, mas sabemos que dificilmente conseguiríamos todas as conquistas do ano passado. Que em 2023 a gente tenha escolhas corretas para alcançar os objetivos“, disse.
O “Capitão América” ainda completou. “Sempre vai ter alguma Copa que você vai priorizar, mas isso nem sempre acaba acontecendo. Foram decisões dentro de campo, como servir o companheiro numa condição melhor e estamos pecando muito nisso. Temos criado bastante chances de gols, mas na tomada de decisão temos pecado e isso acaba fazendo toda diferença. Isso, ao longo do ano, acabou nos custando muito caro e estamos pagando o preço por isso“, declarou.
Duelo com o Cuiabá
O Galo volta a campo nesta quinta-feira (10), em busca da vitória contra o Cuiabá, no Mineirão. Réver projetou a partida e destacou a importância de um triunfo. “Última partida em casa. Espero que a gente consiga fazer o resultado já que na última rodada deixamos a desejar. Estamos numa expectativa boa para conseguir estes três pontos e conseguir a classificação para a Libertadores. Sabemos que o torcedor vai comparecer para nos apoiar e que está chateado neste momento de instabilidade do time. Estamos no mesmo barco e precisamos deste incentivo para conseguir estes pontos tão importantes“, afirmou.
Comentários estão fechados.