Jogador nem estreou e torcida o elegeu como titular do Galo

0

O empate do Galo contra o Palmeiras acabou deixando a torcida bastante frustrada. Pois, esperava-se uma vitória para tirar o rival da briga pelo título do Brasileirão 2022.

A culpa do tropeço recaiu principalmente sobre os atacantes, que não conseguiram furar o bloqueio do Palmeiras. Por isso, um jogador já foi escolhido como titular pela torcida, mesmo não tendo estreado.

Em suma, o Galo já contratou Pavón, mas como a janela ainda não abriu, o atacante argentino não pode estrear. Mas, já há quem defenda que quando o argentino estiver disponível, terá que ser titular absoluto.

O atacante argentino tem ótimos números em sua carreira e tudo aponta para que ele seja titular. Contudo, também é necessário ter calma. Pois, é possível, que ele tenha que se adaptar ao futebol brasileiro.

Na última temporada pelo Boca Juniors, ele disputou 36 jogos, fez 4 gols e deu 5 assistências. Em 2020, ele esteve emprestado ao LA Galaxy, da MLS, lá disputou 22 jogos, fez 10 gols e deu 3 assistências.

Ou seja, é um ótimo jogador e com muitos troféus em suas costas. Por isso, será um grande reforço para o Galo. Mas, se será titular ou não, só o tempo dirá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco