Jogador prepara as malas e tem tudo para não jogar mais no Galo
O Atlético vem enfrentando uma semana extremamente conturbada na Cidade do Galo, especialmente após a derrota na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, em 2 a 1 para o Athletico-PR. O Galo viajou a Curitiba para enfrentar o time que alcançou a final no ano anterior, mas voltou a Belo Horizonte com sua segunda derrota em dois jogos pela atual fase.
Além da derrota, uma má notícia chegou ao técnico Eduardo Coudet, já que o meia-atacante Pedrinho saiu de campo contra o Furacão sentindo fortes dores na coxa esquerda. Após exames de imagem, o Atlético compartilhou aos torcedores a grave lesão do atleta, uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral. A recuperação pode durar cerca de 90 dias.
Pedrinho chegou ao Atlético ainda em 2022, diante de um empréstimo de um ano com o Galo, que duraria até 30 de junho de 2023. No entanto, diante da séria lesão, há grande possibilidade de que não atue mais com a camisa do time, mas o clube mineiro ainda tentará um acordo com o Shakhtar Donetsk, em busca de uma renovação de empréstimo até o fim da temporada.
Atlético sofre com peças no Departamento Médico
A maior preocupação para o clube e para o atleta, é que Pedrinho já acumula sua segunda lesão mais séria desde que chegou ao time mineiro. Em agosto de 2022, o atleta também sofreu ruptura muscular, no entanto, na coxa direita, em confronto contra o América no Independência. Logo, desfalcou a equipe no restante do ano, dividindo opiniões entre a Massa Atleticana.
No Departamento Médico do clube, ainda há importantes peças que serão úteis para a longa temporada. O volante Allan, se recuperando de lesão por estresse na coluna, Alan Kardec, diante de uma cirurgia de hérnia, Guilherme Arana e Igor Rabello em recuperação de lesão no joelho.
Comentários estão fechados.