Jogador protagonizou cena impactante e comoveu os torcedores do Atlético-MG

O meio-campista Paulo Vitor, que atua como volante no Atlético-MG, se emocionou ao ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, na última quarta-feira (6). O jogador recebeu cartão amarelo logo aos 4 minutos e, em seguida, fez mais duas faltas que quase resultaram em sua expulsão.

Visando manter a equipe com todos os jogadores em campo e proteger o volante, o técnico Gabriel Milito decidiu substitui-lo por Otávio. Após a mudança, as câmeras do Premiere captaram o atleta claramente emocionado, enquanto se dirigia ao banco de reservas, onde não conseguiu segurar as lágrimas.

Ainda durante o jogo, muitos torcedores acessaram o perfil de Paulo Vitor nas redes sociais para enviar mensagens de apoio e incentivo. O camisa 27 que começou a receber mais chances no time principal do Galo esse ano, depois de ter chegado em 2023.

Atlético-MG focado na decisão

Depois de ser derrotado pelo Atlético-GO, o Atlético-MG vira a chave para a final da Copa do Brasil. Após perder por 3 a 1 no primeiro jogo para o Flamengo, no Maracanã, no último domingo (3), o time de Gabriel Milito precisa ganhar por pelo menos três gols de vantagem para conquistar o título.

Apesar de ter conquistado uma boa vitória no primeiro jogo, Filipe Luís, treinador do Rubro-Negro, destacou a importância de respeitar o Galo para o segundo confronto, que acontecerá neste domingo (10). A decisão será realizada na Arena MRV, com início às 16h.

“Respeito máximo pelo Atlético, pelo grande time, finalista da Libertadores, tem um grande treinador, jogam um grande futebol. Vai ser muito complicado. Estamos muito longe ainda desta taça, do mesmo jeito que eles também. Para mim está 50% a 50%”, disse Filipe Luís.

Comentários estão fechados.