Jogador recusa proposta e decide continuar jogando no Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou a temporada de 2022 como um dos grandes favoritos para ocupar as melhores posições nos torneios disputados, mas encerrou o mesmo ano diante de eliminações, troca de técnicos e decepções. Diante dos resultados, o dirigente esportivo Rodrigo Caetano não negou a possibilidade de que a equipe mineira precisaria abrir mão de alguns nomes para recuperar o prejuízo.

Assim, o clube passa a ouvir propostas, mas não se mostra em situação de desespero com a possibilidade de escolher quem deve ficar no elenco alvinegro. Recentemente, como noticiou a Rádio Itatiaia, o lateral-direito Mariano recebeu uma proposta para deixar o time na próxima temporada, mas tanto o Galo, quanto o jogador não se mostraram interessados na oferta.

O Adana Denispor, dono da terceira posição no Campeonato Turco, atrás de Fenerbahce e Galatasaray, buscou contato com o time mineiro e com Mariano em busca de uma negociação que agradasse ambas as partes, algo que não aconteceu. O elenco que tentou levar Mariano, é o mesmo que passou a acompanhar o futuro do atacante Hulk, também sem atualizações positivas.

Mariano acumula recordes no Galo

Mariano foi titular absoluto nos últimos duelos do Galo e ainda dividiu posição com Guga, que gera divergências entre a torcida atleticana. Nome experiente do time do Atlético, Mariano participou de 42 partidas atuando em diferentes torneios. (Mineiro, Copa do Brasil, Supercopa, Campeonato Brasileiro e Libertadores). O jogador é um dos grandes nomes das últimas conquistas do time.

Diante de um número impressionante, o lateral foi o terceiro jogador com maior número de assistências na temporada do Galo, contando com cinco passes para gol, ao lado de Hulk e Jair. A ideia é que o Atlético proporcione uma oxigenação no time, no entanto, com contratações que caibam na realidade do clube. A possível transformação em SAF pode mudar a trajetória para 2023.

Comentários estão fechados.