Jogador sai na frente do próprio Atlético-MG e confirma despedida
Ontem, o atacante Eduardo Vargas compartilhou uma mensagem de despedida do Atlético-MG em suas redes sociais. O jogador, cujo contrato se encerra ao final desta temporada, foi responsável pelo único gol do time na final da Copa Libertadores, realizada no último sábado (30).
Em seu post, o camisa 11 expressou gratidão ao Galo. Além disso, ele mencionou as críticas que recebeu durante sua passagem.
“Aproveitar esta mensagem para deixar meu agradecimento ao Clube Atlético Mineiro por estes anos aqui. Aos que sempre me apoiaram, deixo meu muito obrigada. E aos que muito me criticaram e sempre me colocaram como vilão, vocês me fizeram mais fortes e me ajudaram a encontrar a Deus”, publicou Vargas.
O atacante que ingressou no Galo em 2020 e, desde então, disputou 165 partidas, marcando 33 gols e dando 15 assistências. Durante sua trajetória no clube, ele conquistou o Campeonato Brasileiro (2021), a Copa do Brasil (2021), a Supercopa (2022) e quatro títulos do Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024).
Desde o início desta temporada, Vargas recebeu propostas para deixar o Atlético, incluindo uma negociação com o Fortaleza, que, no entanto, não se concretizou. Agora, o clima de adeus parece estar bem claro.
Atlético-MG terá outras saídas
Juntamente com o citado, outros três atletas estão com contratos próximos do fim no Atlético. O atacante Alan Kardec, o zagueiro Maurício Lemos e o lateral-direito Mariano.
De acordo com informações do ‘ge‘, a diretoria do Galo não pretende renovar os vínculos com nenhum deles. Vale lembrar que o único que possui contrato no ano que vem é o uruguaio, mas no entanto, deve ser liberado ou negociado.
Comentários estão fechados.