Jogador segue de férias enquanto aguarda Galo decidir seu futuro
Com acerto encaminhado para o Fluminense, o atacante do Galo, Keno não se reapresentou junto ao elenco alvinegro e curte suas férias enquanto a negociação não se concretiza. O jogador está na Bahia aguardando o negócio ser fechado oficialmente.
Keno foi herói da conquista do Campeonato Brasileiro de 2021 e foi muito importante para a conquista da Copa do Brasil do mesmo ano. Apesar disso, o atleta não conseguiu repetir a boa temporada em 2022, sendo reserva em muitos jogos, além de conviver com muitas lesões no decorrer do ano.
Keno tem contrato com o Galo apenas até dezembro de 2022 e em julho já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe, por isso a negociação é tratada com bons olhos pela diretoria. Com a saída do jogador de 33 anos, o Atlético cumpre mais uma vez a proposta de rejuvenescer a equipe.
O presidente Sérgio Coelho comentou sobre a negociação. “Saiu o Keno, né? Ele foi importante demais ao Atlético em 2021. Em 2022 deu mais azar, é um grande jogador. Mas não podemos ter 40 jogadores no plantel. O Keno poderia sair de graça (em 2024). Temos que pensar nisso, temos uma folha que não é barata. Nosso orçamento é bem menor do que Palmeiras e Corinthians”, explicou.
Além de Keno, outros jogadores que participaram do ano mágico de 2021 deixam o Galo nesta janela de transferências. São os casos de Nacho Fernández, que retorna ao River Plate; Guga, que foi vendido também para o Fluminense por 1,5 milhão de euros; Nathan, que foi emprestado novamente ao Tricolor das Laranjeiras para 2023.
Comentários estão fechados.