Jogador xodó do Atlético-MG revela estar jogando com dores e preocupa

O Atlético-MG terá mais quatro jogos pelo Brasileirão até a final da Copa Libertadores. O técnico Gabriel Milito informou que, a partir de agora, não haverá mais rotações no elenco, e portanto, todos os jogadores, incluindo os titulares, estarão disponíveis e serão escalados.

“Eu senti que era necessário trocar a equipe, rodar, porque precisávamos chegar com energia nos duelos da Copa do Brasil e da Libertadores. Agora terminou uma competição, e agora a rotação terminou. Vão jogar aqueles que devem jogar, os que eu considero que estão melhores”, disse Milito.

Porém, alguns atletas terão atenção especial, e um exemplo é Zaracho, que admitiu, após a final da Copa do Brasil, ao repórter Breno Galante, que ainda sente desconforto, não estando 100%. Vale lembrar que o meia passou recentemente por uma cirurgia de hérnia.

Milito já afirmou em outras ocasiões que, se o condicionamento físico do camisa 15 permitisse, o “hermano” seria titular em todos os jogos. Ele que sempre foi uma peça essencial em todos os treinadores que passou, mas, nos últimos tempos, tem lidado com vários problemas físicos e clínicos.

Atlético-MG tem outra preocupação

Além de Zaracho, o Atlético-MG também monitora a situação do atacante Paulinho. Ele vinha sendo preservado no Campeonato Brasileiro para ser utilizado somente nas Copas, por causa de uma lesão e das constantes dores na estrutura óssea da perna direita.

No entanto, como perdeu a final da Copa do Brasil, a equipe corre o risco de ficar de fora da próxima edição da Libertadores, e então, o camisa 10 irá atuar em alguns jogos da liga nacional. Vale lembrar que o Galo pode garantir vaga no torneio mencionado vencendo o próprio, no dia 30 de novembro, diante do Botafogo.

Comentários estão fechados.