Jogadores do Atlético-MG se reapresentam visando o confronto contra o Palmeiras
Após a derrota para o Athletico-PR, os atletas do Atlético-MG se reapresentaram na Cidade do Galo visando o confronto contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O jogo é tratado no Galo como o jogo mais importante do ano, já que o time foi eliminado já da Copa do Brasil e a possibilidade de título no Brasileirão é quase remota.
Pela competição continental, o Galo enfrentará o Palmeiras na noite desta quarta-feira, 10, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, no segundo e decisivo jogo das quartas de final. No primeiro jogo, a equipe mineira fez uma boa apresentação no primeiro tempo e início do segundo, chegando a abrir 2 a 0 no placar de vantagem, no entanto, não conseguiu manter o placar e viu o alviverde empatar nos acréscimos da partida.
Atlético-MG tem mudanças para o Palmeiras
No primeiro jogo entre as equipes, em Belo Horizonte, o Atlético foi escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Otávio, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk. Para o jogo da volta, a previsão é que o técnico Cuca faça mudanças visando o jogo contra o Palmeiras, uma vez que o Galo terá que buscar uma vitória na casa do adversário.
Uma das mudanças é o retorno de Allan, que cumpriu suspensão, ao time titular. O volante deve voltar à vaga que foi ocupada por Otávio. Na lateral esquerda, a grande dúvida é se Guilherme Arana terá disponibilidade para o confronto. Caso não tenha, Rubens pode ganhar a vaga como titular na função, mesmo que Dodô tenha começado alguns jogos, mas o atleta ainda busca o ritmo físico ideal.
Cuca pode promover outras alterações no Atlético por motivos técnicos. O zagueiro Nathan Silva é preferido pelo treinador, mas vem enfrentando uma má fase, sendo muito criticado pela torcida. Em ascensão desde antes à chegada de Cuca, Igor Rabello pode receber oportunidade como titular em caso de mudança.
Além disso, Nacho Fernández pode aparecer na escalação titular no lugar de Ademir, a intenção é um preenchimento maior do meio campo atleticano, nesse caso, Zaracho é o mais cotado a começar a partida pelo lado direito do campo.
Comentários estão fechados.