Jogadores do Atlético-MG selam pacto secreto na Cidade do Galo: Descubra a razão por trás!
O Atlético-MG está passando por uma temporada aquém das expectativas. O clube aspirava a conquistar títulos de grande relevância, mas acabou sendo eliminado das competições eliminatórias e atualmente está consideravelmente distante do líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo.
Diante dessa situação, os jogadores se reuniram na Cidade do Galo e estabeleceram um compromisso com o objetivo principal de assegurar uma vaga na Libertadores até o final da temporada. O volante Otávio compartilhou detalhes sobre as conversas entre os atletas e o pacto que foi selado, visando evitar qualquer revés durante o segundo turno do campeonato.
“Temos 16 finais. Se tratando de todos os investimentos e do nosso planejamento, é pouco, mas temos que terminar o ano de maneira digna. Fizemos um pacto para fazer cada jogo como uma final e terminar o ano da melhor maneira possível, com vaga na Libertadores no mínimo, para que a gente possa voltar a sentir o prazer de jogar a competição”, disse Otávio, em entrevista exclusiva à rádio Itatiaia.
O Galo enfrentará o líder Botafogo em seu próximo jogo, que acontecerá na Arena MRV. O confronto está agendado para o dia 16 de setembro, com início às 21h, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético-MG ganha reforço para jogo com o Botafogo
Após sua recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o meia Hyoran está novamente disponível no Atlético-MG. Sua última participação em campo foi no dia 9 de agosto, quando foi substituído no intervalo da partida contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores.
Ao longo da temporada, o camisa 20 esteve presente em 35 dos 50 jogos disputados pelo Galo. Nesse período, ele contribuiu com quatro gols e forneceu duas assistências.
Comentários estão fechados.