Jogadores do Cruzeiro passam vergonha ao provocar o Galo

Nesta quinta-feira (29), os torcedores do Cruzeiro, juntamente com os jogadores do time, foram até a Praça 7 para festejar o acesso à Primeira Divisão. Durante o evento, Rafa Silva e Edu provocaram o Galo e a torcida alvinegra não perdoou. Veja algumas reações:

  • “festa de que mesmo.”
  • “Cara no meio da multidão e não é reconhecido pela própria torcida.”
  • “Na humildade quem é Rafa Silva mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de coração mesmo.”
  • “Quem são os jogadores nesse meio ai? Kkkkkkkkk.”
  • “Se não falasse que era o Edu eu achava que era torcedor ali kkkkkkkk.”

Atlético e Cruzeiro se unem em campanha

Deixado a provocação de lado, os rivais se juntaram para fazer uma grande campanha nesta sexta-feira (30). A Adidas, fornecedora dos dois times, lançou uma camisa rosa, em alusão ao Outubro Rosa, no mês de conscientização e combate ao câncer de mama.

“Deixe a rivalidade para os 90 minutos! No mês de combate ao câncer de mama, quanto maior a nossa torcida, melhor! Cruzeiro e Atletico chegam juntos nesse Outubro Rosa!”, postaram o Galo e a Raposa, em seu twitter oficial.

Além dessa campanha, Atlético e Cruzeiro, recentemente, fecharam uma parceria com a empresa de bebidas Zé Delivery. O diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo, celebrou a união dos rivais.

“O futebol faz a gente construir uma relação que não é racional. É totalmente emocional e nós, como dirigentes de um clube, temos várias responsabilidades do ponto de vista de inclusão e diversidade, por exemplo, ou seja, vários temas que temos uma grande responsabilidade. O futebol é democrático. A gente tem que brigar dentro dos 90 minutos e brigar no bom sentido. Brigar pelo gol, brigar pela vitória, por títulos. É isso que a gente tem que fazer”, afirmou.

Comentários estão fechados.