Jogadores do Galo sofrem com lesão e preocupam torcida

Na noite da última terça-feira (3), o Atlético tina encontro marcado com o rival, América, para a disputa do Grupo D da Libertadores. Os times foram focadas, a vitória era importante para os dois, mas foi o Galo que levou a melhor, vencendo por 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Nacho Fernández, que inclusive, ganhou o prêmio como melhor jogador em campo, pela Conmebol.

A partida contou com a volta de um dos atletas, que não entrava em campo há aproximadamente um mês, Keno, que se recuperou e pôde voltar à atuar. O atleta teve uma lesão no olho esquerdo, em um dos treinamentos na cidade do Galo, e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Um dia antes da parte, ainda era dúvida, ele chegou a treinar, mas com um óculos de proteção.

Peças importantes podem ser desfalques

No entanto, mesmo com a comemoração por parte da torcida com a volta de Keno, mais dois jogadores saíram machucados da partida. O primeiro foi Vargas, que sentiu a Coxa após arrancada de um contra-ataque, e o impressionante é que apenas quatro minutos depois, Mariano foi substituído após sentir dores na virilha. Guga logo foi chamado para substituir o atleta.

Mariano e Eduardo Vargas devem passar por exames nesta quarta-feira, na cidade do Galo, como de costume, o Atlético não informa o tempo que os jogadores podem ficar entregues ao departamento médico.

Após vencer o América pela Libertadores, a equipe já pensa na próxima partida, no sábado, às 16:30, que também será contra o América, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida é muito importante para que o Atlético busque desde já, a ponta da tabela, e aumente a invencibilidade em Belo Horizonte. Além disso, o time conta com apenas uma derrota na temporada, e quer manter esses números.

Comentários estão fechados.