Jogadores fazem promessa e torcida do Atlético anota para cobrar depois

Ontem, em um dia antes de mais uma decisão, o Atlético recebeu o apoio da torcida em frente ao centro de treinamentos. Agradecidos pela festa e pelo carinho, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk deixaram mensagens para os fãs que marcaram presença na Cidade do Galo, prometendo entrega máxima.

Arana: “Só falar que a mesma importância que tem para vocês, tem para a gente também. Até porque, principalmente para mim e para o Hulk, é o único título que falta com essa camisa. A Libertadores é nossa obsessão. Já passamos para o grupo, todos estão com sangue nos olhos, focados. Sabemos que será uma guerra. Se não for na técnica, vai ser na raça”.

Hulk: “Como o Arana falou, estamos aqui para agradecer o apoio de vocês, o carinho, a confiança que vocês passam para a gente. Podem ter certeza que amanhã entraremos com força máxima. Dando 1000% ali. A Libertadores é um sonho, uma obsessão. Sabemos que tem que colocar em prática. Amanhã, com o apoio de todos vocês, tenho certeza que faremos um grande jogo”.

Vale lembrar que no primeiro confronto das quartas de final da Libertadores, o Fluminense saiu vitorioso ao derrotar o Galo no Maracanã, por 1 a 0. O gol que garantiu a vitória do Tricolor das Laranjeiras foi anotado por Lima aos 42 minutos do segundo tempo.

O que o Atlético precisa para avançar?

O Atlético precisará ganhar por dois gols de diferença para se classificar de forma direta para as semifinais da Libertadores. No entanto, um triunfo por um tento de vantagem apenas força a definição da vaga nas cobranças de pênaltis.

Comentários estão fechados.