Jogadores se revoltam e pedem saída de Felipão do Galo
Hoje, durante o programa “98 Esportes”, o jornalista Jorge Nicola relatou um descontentamento do elenco do Galo com o técnico Felipão. Segundo ele, alguns dos líderes do time não desejam mais a continuidade do gaúcho no comando da equipe para a próxima temporada.
Jorge Nicola explicou que a diretoria do Atlético tem respeito e admiração pelo currículo de Felipão, mas a permanência do treinador no ano que vem será determinada pelos resultados dos próximos jogos, que serão considerados cruciais. Além disso, o jornalista coloca a possível saída do técnico devido ao seu estilo de jogo e filosofia não condizente com as peças que o elenco possui.
O jornalista também destacou que, se os jogadores realizarem uma avaliação interna sobre o assunto, é provável que considerem mais eficaz uma mudança na comissão técnica na próxima temporada. No entanto, vale ressaltar que o contrato de Felipão com o clube se estende até dezembro de 2024, e a permanência do treinador dependerá, em grande parte, da classificação direta do time para a Libertadores.
Por fim, Jorge Nicola também investigou o valor da multa rescisória em caso de demissão. No entanto, uma fonte da diretoria explicou que o valor não está vinculado ao número de salários, como é comum no mundo do futebol, mas sim a um valor pré-estabelecido que foi acordado com o próprio comandante.
Galo volta a campo nessa quarta-feira (25)
Passado o clássico e os boatos de uma possível saída de Felipão, o Galo se concentra no RB Bragantino, adversário dessa quarta-feira (25). A partida será ás 19h, válida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid.
Comentários estão fechados.