Jogo contra o Athletico-PR pela Libertadores pode ser anulado?

Apesar de toda reclamação por parte do Galo em relação a arbitragem, obviamente a derrota para o Athletico-PR pela Libertadores não pode ser anulada. Eduardo Coudet, na entrevista coletiva pós-jogo, falou sobre algumas polêmicas, incluindo o pênalti de Paulinho.

O argentino lembrou que na primeira partida da fase de grupos, quando o Galo foi derrotado por 1 a 0 pelo Libertad no Mineirão, houve uma situação semelhante envolvendo um possível pênalti para seu time. No entanto, o toque de mão de Malgarejo dentro da área do time paraguaio não foi considerado como uma penalidade máxima. Nessa ocasião, o árbitro não foi chamado para revisar o lance na cabine de vídeo.

Coudet questionou a disparidade de tratamento em jogadas similares durante a partida contra o Furacão. Ele se referiu ao pênalti assinalado contra o Atlético-MG, no qual Paulinho foi o infrator e recebeu o terceiro cartão amarelo, o que o deixou suspenso para a próxima partida.

Hulk fala sobre a arbitragem

Para variar, Hulk foi um dos jogadores do Galo que mais reclamaram da arbitragem. O camisa 7 concedeu entrevista á ESPN, e expressou seu descontentamento com as decisões de Pablo Echavarria, e fez um apelo para que os árbitros comecem a dar entrevistas após as partidas.

Se a gente perdesse limpo, era a melhor coisa que poderia acontecer, não tinha nada para reclamar. Acho que isso só vai mudar quando os árbitros darem entrevista depois do jogo, porque isso não é normal. Antes de começar as competições, temos que receber todo o regulamento, porque eles (árbitros) são da mesma escola, estudaram para seguir o mesmo critério, e para um jogo tem uma decisão, e em outro tem outra“, disse.

Comentários estão fechados.