Jogo das lendas do Galo ganha mais uma novidade e torcida vai à loucura
A evento “Lendas do Galo” promete trazer uma surpresa aos torcedores presentes na Arena MRV no dia 16 de julho, durante as celebrações que reunirão ex-jogadores e ídolos do Atlético. O novo estádio irá realizar um teste piloto para o uso de reconhecimento facial, começando inicialmente com os profissionais da imprensa.
Após a inauguração, não há uma data definida para a implementação do novo sistema em todos os demais setores da Arena MRV. Essa indefinição é devida a uma série de fatores, incluindo as integrações internas do estádio com os sistemas contratados, bem como as discussões com autoridades e representantes do poder público para ajustes no processo de cadastramento, a fim de garantir o cumprimento das leis de proteção de dados.
Como será feito?
A Arena MRV escolheu a Imply, empresa líder no fornecimento de tecnologias para clubes de futebol, estádios e arenas no Brasil, para realizar a implementação dos equipamentos de controle de acesso com reconhecimento facial. A validação dos acessos do público contará com recursos como biometria, NFC, bluetooth, RFID e códigos de barras 1D e 2D (QR Code).
A Imply já possui presença em renomados estádios de futebol pelo país, incluindo o Maracanã, Arena do Grêmio, Beira-Rio, Arena da Baixada, Arena Fonte Nova e Arena das Dunas. Além disso, a empresa também oferece soluções para eventos, atrações culturais e outras organizações.
“Nosso objetivo é proporcionar agilidade, facilidade e segurança, integrando os 18 portões de acesso ao estádio com tecnologias de última geração para altos fluxos de tráfego. A Arena MRV, com o controle de acessos desenvolvido pela Imply, será a arena mais tecnológica da América Latina, com diversos diferenciais para facilitar a gestão e a experiência do público…”, disse o CEO da Imply, Tironi Paz Ortiz.
Comentários estão fechados.