Jogo do Atlético-MG vai passar na Globo?

Garantindo uma motivação extra após a vitória em 2 a 1 sobre o Athletico-PR, o Atlético-MG desliga a chave do Campeonato Brasileiro e recebe o Alianza Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto será às 21h30, no Estádio Independência, e a Massa promete incendiar o local, resgatando a força de quando conquistou o torneio em 2013.

O Atlético não vive seu melhor momento na competição e encara o líder do Grupo G, sendo o lanterna no torneio. Até o momento, o Galo foi derrotado em 1 a 0 para o Libertad, no Mineirão, e sofreu um revés em 2 a 1 para o Furacão, na Arena da Baixada. Sem pontos, o clube alvinegro projeta uma virada de chave contra o time peruano, mesmo enfrentando desfalques de peso.

A TV Globo será responsável por transmitir para o estado de Minas Gerais, toda a emoção que aguarda o Atlético nesta noite. Cumprindo suspensão, o técnico Eduardo Coudet não participará do duelo, além do atacante Paulinho e do lateral-direito Mariano. O time chega desfalcado, mas ainda receberá Cristian Pavón como reforço, já que ainda não vestiu a camisa do Galo na Libertadores.

Torcida concentra energias em Hulk

O atleta foi punido por seis partidas, em resultado da confusão generalizada no Mineirão, ainda em 2021, quando atuava pelo Boca Juniors. Na época, tentou arremessar um bebedouro em um segurança e só conseguiu cumprir os jogos no Atlético. A expectativa da Massa Atleticana é contar com o atacante Hulk, o maior goleador do Galo, na trajetória pela Copa Libertadores.

Nesta temporada, o “Super-Herói” alvinegro balançou as redes 16 vezes e se torna quase imbatível no Estádio Independência. O atleta esteve em sete jogos no Horto e garantiu 10 tentos, sendo o “doblete” no último jogo, contra o Athletico-PR. O maior goleador do ano no torneio é justamente Paulinho, acumulando cinco gols e três assistências.

Comentários estão fechados.