Jogo do Galo volta á ser pauta no judiciário de São Paulo
Na partida entre Galo e São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores de 2016, a grade de proteção do Morumbi desabou e vários torcedores ficaram feridos. O Ministério Público havia pedido que o clube e a federação pagassem uma indenização de R$8 milhões por dano social.
Porém, o MP sofreu nova derrota, com a justiça de São Paulo rejeitando embargos de declaração apresentados. Segundo reportagem do UOL Esporte, “Nos embargos, o Ministério Público alegou que houve, na decisão anterior, omissão em relação a pontos contestados por ele na ação. Ao rejeitar os embargos, no último dia 26, o juiz Renato Acácio de Azevedo Borsanelli negou que tenha havido omissão.”
Para o juiz, “na verdade, a pretensão do embargante não é a correção de eventual imperfeição do julgado, mas sua modificação pelo inconformismo com o resultado, possibilidade incabível sob a perspectiva do diploma legal citado”.
Ficha técnica da partida
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 0 ATLÉTICO-MG
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 11/5/2016 – 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Roldán (COL)
Auxiliares: Eduardo Díaz (COL) e Humberto Clavijo (COL)
Público total/Renda: 61.297 / R$ 4.137.596,00
Cartões amarelos: Ganso, Thiago Mendes e Wesley, (SAO), Rafael Carioca, Leonardo Silva, Robinho, Donizete, Júnior Urso, Marcos Rocha e Patric (CAM)
Gol: Michel Bastos 34′ 2ºT (1-0)
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon (Lugano 28′ 2ºT), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Wilder 23′ 2ºT), Wesley, Ganso e Kelvin (Michel Bastos 18′ 2ºT); Calleri. Técnico: Edgardo Bauza
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Patric (Clayton 42′ 2ºT); Robinho (Hyuri 38′ 1ºT) e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre
Comentários estão fechados.