Jogo entre Vasco e Atlético-MG deve parar na justiça
No último domingo (6), o Atlético-MG entrou em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, garantindo a primeira vitória ao comando do técnico Felipão, diante do São Paulo, em 2 a 0 no Morumbi. O próximo desafio na competição será diante do Bahia, mas o galo já acompanha as possibilidades para a 20ª rodada, quando enfrentará o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Vasco pediu ao consórcio que administra o Maracanã, o direito de atuar no estádio no dia 20 de agosto, no confronto contra o Atlético-MG. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Coritiba fora de casa e o Fluminense já teria jogado no dia anterior. A equipe carioca aguarda uma resposta, mas a tentativa pode ser mais complicada do que a diretoria gostaria.
Vale lembrar que nas últimas vezes que tentou mandar seus jogos ao Maracanã, foi necessário que o Vasco da Gama recorresse a Justiça para contar com esse direito. Ainda considerando os últimos resultados, a equipe carioca não vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro, ocupando penúltima posição da tabela, acumulando apenas 12 pontos.
Atlético-MG busca recuperação comando de Felipão
Enquanto isso, após os três pontos conquistados em São Paulo, o Atlético-MG alcançou a 10ª posição, com 24 pontos. Antes disso, o Galo completou 10 partidas sem nenhuma vitória, nove delas ao comando do técnico Felipão. O treinador ainda terá que provar a evolução de seu trabalho, se quiser seguir com o clube por mais rodadas do Campeonato Brasileiro.
Nesta quarta-feira (9), o Galo entra em campo pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque. O Galo foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, e entende que terá que reverter a situação fora de casa, se ainda quiser brigar por algum título na temporada de inauguração da Arena MRV.
Comentários estão fechados.