Jogos do Galo terão restrição de público

Em decisão divulgada nessa segunda-feira (31), a Prefeitura de Belo Horizonte informou que só serão aceitos em grandes eventos como: shows, festas e jogos de futebol; Cidadãos vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19, além daqueles que apresentarem um teste de Covid negativo feito até 72 horas antes do evento.

A medida foi tomada devido a explosão de casos da doença na capital mineira em janeiro e dezembro. O comitê de combate a Covid-19 segue atento aos indicadores e cogita restringir o público em grandes eventos caso a doença continue à avançar em BH.

A força da Massa

Jogando como mandante, o Atlético foi praticamente imbatível em 2021. Com apenas uma derrota para o Fortaleza, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Mineirão e a Massa, foram fundamentais para o 2021 vitorioso do clube. Um exemplo disso é que desde que os torcedores foram permitidos de volta às arquibancadas, o Galo não perdeu como mandante e seu pior resultado foi o 1×1 com o Palmeiras, que resultou na eliminação da Libertadores pelo critério do gol fora de casa.

Na estreia da temporada 2022 como mandante, o Galo se viu obrigado a ceder o Mineirão para a CBF e mandar sua partida no estádio Independência, um velho conhecido da torcida alvinegra, que não lotou as arquibancadas do Horto, mas empurrou o time para vitória por 3-0 contra o Tombense.

O Galo retorna ao Mineirão como mandante no próximo domingo (06), quando recebe a Patrocinense pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, às 11 horas da manhã.

Comentários estão fechados.