Jogou no Real Madrid e está preparado para assinar com o Galo
Na tarde desta quarta-feira (29), o Coritiba anunciou a liberação de cinco jogadores com a finalidade de antecipar o planejamento de 2024, já que o clube foi rebaixado para a Série B. Dentre os nomes dispensados, está o do ponta Jesé Rodríguez, que chegou a vestir a camisa do Real Madrid por três temporadas.
Sem render o esperado, Jesé Rodríguez teve seu vínculo cortado com o Coxa Branca antes mesmo do previsto. De modo geral, o espanhol ficaria em Curitiba até 31 de dezembro de 2023, mas não faz parte dos planos do alviverde na segunda divisão. Desde agosto defendendo o Verdão, o ex-jogador do Real Madrid disputou apenas seis jogos e marcou um gol.
Além de Rodríguez, Henrique, Andreas Samaris, Boschilia e Lucas Barbosa também tiveram seus contratos encerrados junto ao Coritiba. Caso tenha interesse, o Atlético Mineiro pode se antecipar e contratar qualquer um dos nomes sem valores adicionais para a temporada 2024. Confira abaixo o posicionamento do clube:
Trajetória para além do Real Madrid
Revelado com a camisa do Real Madrid, Jesé fez sua carreira no futebol europeu. De modo geral, o atacante conta com passagens por PSG, da França, Las Palmas e Betis, da Espanha, Stoke, da Inglaterra, Sporting, de Portugal, e Sampdoria, da Itália. Em contrapartida, se dirigiu à Chiana para vestir a camisa do Ankaragücü, até chegar ao Coritiba.
Confira os títulos conquistados por Jesé:
- Mundial de Clubes (2014)
- Liga dos Campeões (2014 e 2016)
- Campeonato Espanhol (2012)
- Copa Del Rey (2014)
- Campeonato Francês (2020)
- Troféu dos Campeões (2017)
- Taça da Liga Francesa (2017)
- Eurocopa Sub-19 (2012)
Comentários estão fechados.