Joia de 5,5 milhões está de saída do Atlético-MG, revela jornalista

0

O Atlético-MG deve se desfazer de um jogador nos próximos dias. Segundo informações, Guilherme Castilho que não tem sido aproveitado pelo Galo, deve ser repassado ao Juventude.

Jorge Nicola é um dos jornalistas que vem destacando essa informação. O clube mineiro deve fazer assim como no ano passado e emprestar o meia para o clube gaúcho.

“(Guilherme) Castilho meia-atacante que perdeu espaço no Atlético Mineiro tem sido alvo de várias propostas. No Rio Grande do Sul já tem gente cravando que o Castilho jogaria no Juventude”, disse Jorge Nicola.

Além do Juventude, o Grêmio é outro time interessado. Mas, emprestar o atleta para um time da Série A, parece um plano mais interessante para o Galo, uma vez que o jogador pode se destacar e acabar vendido.

Vitor Mendes foi emprestado pelo Atlético ao Juventude. Dessa forma, Guilherme Castilho pode ter o mesmo destino. Nesta temporada, o meia disputou só 9 jogos. Mas, não conseguiu fazer gols ou dar assistências.

O que pode inviabilizar a saída do jogador, é caso ocorra uma troca no comando técnico. Neste caso, pode ser que o novo comandante queira utilizá-lo. Mas, enquanto Turco permanecer, o atleta não deve ter espaço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco