Joia de 72 milhões deve trocar o Atlético-MG por campeão europeu
O Atlético-MG realizou a venda de Savinho para o Manchester City. Haviam dúvidas de que a venda havia sido finalizada pelo Galo, mas agora, elas foram esclarecidas.
Primeiramente, o Atlético irá receber de forma garantida, R$ 37,5 milhões (6,5 milhões de euros). Mas, o negócio pode chegar aos R$ 72 milhões (adicionando mais 6 milhões de euros ao que foi recebido inicialmente).
Inclusive, segundo Fabrizio Romano, o Manchester City já definiu um clube para quem emprestará Savinho. A informação do excelente jornalista internacional, é que o atacante irá defender o PSV a partir do meio do ano.
“Exclusivo: O PSV Eindhoven está agora pronto para completar a contratação do talentoso extremo brasileiro Savinho por empréstimo do Manchester City. Acordo agora na fase final. O Manchester City tem acordo total com o Atlético Mineiro desde março para Savinho – depois ele vai para o PSV por empréstimo”, publicou Fabrizio Romano.
Dessa forma, o Galo precisará repor mais essa saída. O valor recebido não é muito alto pelo potencial do jogador. Mas, a direção acreditou ser menos prejudicial vender um reserva com potencial, do que um titular.
Contudo, vai de cada um, definir se esse foi um bom ou mau negócio para o Galo. O que você achou? Comenta aí!
Comentários estão fechados.