Joia do Galo pode estar deixando ao clube rumo ao Nordeste

O Galo foi um dos times que mais movimentaram o mercado da bola, projetando uma temporada de títulos, mesmo diante de situação financeira conturbada. Até por isso, não nega a possibilidade de liberação de alguns jogadores, para atingir a meta em relação à vendas e empréstimos. Ao todo, seis importantes nomes deixaram o time: Nacho Fernández, Jair, Guga, Keno, Rafel e Junior Alonso.

Assim, o Fortaleza deseja aproveitar a oportunidade, e segue em busca do meia da base do Galo, Calebe. Recentemente nos bastidores, surgiu a possibilidade do cria do Galo jogar no clube do nordeste. O jogador se interessou na negociação, porém, o técnico Coudet, que esta gostando do jogador em seu plantel, conversou com o jogador e disse que daria mais oportunidades para o jovem promissor.

No entanto, ao que parece, a conversa não fez efeito, e de acordo com o jornalista Lucas Tanaka, o jogador deseja ir para o Fortaleza, onde teria um papel de destaque para mostrar seu futebol de forma mais efetiva nas mãos do treinador Vojvoda. O clube terá importante temporada, e ao lado do Galo, participará da pré-Libertadores.

Calebe terá “adversários” de peso

O jogador participou ao todo, de 62 jogos como profissional no Galo. Na posição em que joga, o jovem tem a disputa da vaga com os novos reforços do alvinegro para 2023, que são Patrick, Edenilson e Igor Gomes. Além das peças que já atuaram no clube como a volta do jogador Hyoran, Pedrinho e Zaracho. A situação de Nathan ainda segue indefinida.

O Atlético confia no trabalho de Eduardo Coudet, que se mostra extremamente exigente em relação à parte física dos jogadores, e projeta recuperar a competitividade da equipe mineira. Ao todo, o Atlético já participou de dois jogos no ano, acumulando duas vitórias.

Comentários estão fechados.