Jorge Nicola divulga quentinha sobre a demissão de Felipão no Galo
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico Felipão não será mandado embora do Galo, mesmo após a partida ruim diante do América. Ao que tudo indica, o empate nos minutos finais diante do Coelho deu uma sobrevida ao gaúcho no clube.
No empate em 1 a 1 com o Coelho, houve críticas da torcida do Atlético presente no Independência, dirigidas ao treinador e à sua equipe. Os torcedores protestaram contra o pentacampeão mundial, especialmente quando Alisson foi substituído, gritando “burro”, e após a partida, ele declarou que está aberto às manifestações da Massa, mas prefere que ocorram apenas dentro do estádio.
“Eles fizeram a parte deles, escolham o que vão dizer a mim. Eles pagam para isso. Quando não pagam para isso, eu não aceito. Quando eu sou uma pessoa fora de campo, não aceito. É isso que eu tenho para te dizer, não aceito. Aqui, aceito qualquer coisa. Fora de campo, não aceito. Eu sou uma pessoa normal, comum, igual”, disse Felipão.
Em suas declarações, Scolari mencionou um incidente envolvendo torcedores que estavam presentes no aeroporto após a vitória do Galo sobre o Itabirito, em Brasília. Um vídeo viralizou nas redes sociais, no qual um torcedor pediu que o experiente treinador escalasse Alisson como titular.
Felipão reagiu negativamente aos gritos e até mesmo respondeu as cobranças, e houve alegações de que os torcedores o acusaram de xingá-los ao entrar no ônibus, mas a situação tensa foi rapidamente acalmada pela equipe do Atlético. No entanto, alguns presentes no local continuaram questionando a postura do gaúcho.
Felipão e a seca de clássicos
Desde que chegou ao Galo, Felipão ainda não venceu o América e nem o Cruzeiro. São três empates e duas derrotas, ambas diante da Raposa.
Comentários estão fechados.