Jorge Nicola traz informação bombástica sobre Allan no Atlético-MG

Mesmo com resultados positivos em campo, uma sequência de cinco vitórias ao comando de Eduardo Coudet, o torcedor do Atlético-MG divide a atenção para a situação do volante Allan, que vem movimentando especulações no futebol brasileiro. O time interessado em tirar o jogador da Cidade do Galo é o Flamengo, agora ao comando do ex-treinador do Galo, Jorge Sampaoli.

Em um primeiro momento, o interesse veio do Palmeiras, mas o Atlético imediatamente descartou as possibilidades, garantindo que não reforçaria uma equipe brasileira, mas que não descartava a possibilidade de vender Allan para o exterior, em um futuro. No entanto, as coisas parecem ter mudado nos bastidores, já que o Galo não nega ouvir as propostas do time carioca.

Assim, também não facilitaria a saída de Allan, e entende que o jogador está avaliado em aproximadamente R$ 50 milhões. Para a decepção de grande parte da torcida alvinegra, possivelmente as partes devem chegar em um acordo, como informou uma fonte do jornalista Jorge Nicola. “Está bem encaminhado, deve fechar com o Flamengo. Só não fecha se aparecer um novo interessado”.

Atlético pode seguir meta para 2023

A grande preocupação é perder mais uma dos destaques da equipe mineira, algo contestado até mesmo pelo técnico Eduardo Coudet, que inicialmente, junto ao diretor de futebol Rodrigo Caetano, se manifestou contra a venda. O treinador acredita contar com um elenco curto para a agenda lotada de compromissos que espera o Atlético, no entanto, deve seguir com Battaglia e Otávio.

Rodrigo Battaglia foi contratado justamente pela ausência de Allan, que ainda se recupera de lesão por estresse na coluna. O Atlético sempre deixou claro a necessidade em se desfazer de algumas peças ao longo da temporada, especialmente por meta em relação às vendas. Hoje, o clube mineiro carrega a maior dívida do futebol brasileiro, avaliada em R$ 1,5 bilhão.

Comentários estão fechados.