Jorge Nicola traz quentinha e revela negociação para Allan sair do Galo
No último sábado (1), o Atlético anunciou uma contratação surpreendente ao torcedor, ao buscar o volante Rodrigo Battaglia no Mallorca, da Espanha. O jogador foi uma indicação especial do técnico Eduardo Coudet, mas gerou um questionamento inevitável entre a Massa do Galo, especialmente após as especulações sobre o interesse do Palmeiras em Allan.
No entanto, o jogador argentino teria chegado justamente para cobrir a ausência de Allan em sua recuperação, já que sofreu uma lesão por estresse, na coluna, no confronto contra o Millonarios, ainda na etapa preliminar da Copa Libertadores da América. Desde o início da tentativa de negociação do Palmeiras, a equipe mineira se mostrou contra, afirmando a prioridade por Allan.
No entanto, como informou Leila Pereira, presidente do Verdão, o interesse partiu dos representantes de Allan, e consequentemente, a equipe paulista entendeu ser uma boa proposta. As conversas esfriaram com uma última decisão do Galo, mas de acordo com o Jorge Nicola, o Palmeiras ainda deseja contratar o volante e voltará a negociar com o Atlético-MG em Julho.
Caetano comenta permanência de Allan
A torcida entende que liberar o atleta seria como reforçar um adversário direto por títulos, e não há grande desespero por liberações, especialmente com a venda de Ademir e Eduardo Sasha, confirmados à Bahia e Red Bull Bragantino. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, um dos maiores defensores sobre a permanência de Allan, comentou que o time ainda conta com o atleta.
“Nós fizemos de tudo para que o Allan permanecesse. Talvez nem fizéssemos esse movimento [de contratar o Battaglia] se não fosse a lesão do Allan. Mas contamos com ele. É um dos pilares da equipe. Espero que passe a janela [de transferências] e ele fique novamente”, disse Caetano.
Comentários estão fechados.