Jorge Nicola traz quentinha sobre rescisão milionária no Galo

Em meio à transformação em SAF o Atlético-MG já começa a planejar os próximos passos de seu futuro e já procura novas fontes de renda. Por conta disso, pode haver uma mudança no patrocinador master do clube, a casa de apostas grega Betano, que hoje ocupa esse espaço, tem contrato válido com o clube apenas até o fim de 2023 e nesta segunda-feira (11) alguns veículos noticiaram a possibilidade de que uma nova empresa assuma o lugar dela já em 2023.

Apesar disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, a tendência é de que a Betano siga patrocinando o Galo pelo menos até o fim do ano. Isso porque a multa rescisória do contrato é maior do que os valores que o alvinegro ainda tem direito a receber.

Nicola afirma que Betano deve renovar com o Galo

Outro ponto importante levantado por Nicola é que ao contrário do que foi noticiado de que a marca grega poderia assumir o patrocínio das mangas da camisa, a tendência é de que caso não se chegue a um acordo para uma renovação, ela deixe de estampar sua logomarca no uniforme atleticano. Isso porque as outras empresas interessadas em assumir o espaço também são casas de apostas. Apesar disso, ainda de acordo com o jornalista, tudo se encaminha para uma renovação contratual entre ambas as partes:

“Uma fonte minha disse que todas as interessadas no patrocínio master do Galo são bets, ou seja, casas de apostas. Se o Atlético fechar com uma casa de apostas, descarta-se a possibilidade da Betano ir para outra parte. Não vai ter duas casas de apostas. Segundo ponto, não há possibilidade de o Atlético rescindir com a Betano para que outra empresa possa assumir o patrocinador master (esse ano). A multa é impagável, é maior que o Atlético tem direito a cada ano, a Betano paga R$ 16 milhões, a rescisão seria maior do que isso e faltam três meses para o fim do contrato. Hoje o Atlético quer R$ 35 milhões de patrocínio master. A favorita para estampar em 2024 é a própria Betano.” disse, Nicola.

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