Jorge Nicola traz super bomba sobre demissão de Coudet no Atlético-MG
A Copa Libertadores iniciou de maneira intensa ao Atlético-MG, que precisou derrotar Carabobo e Millonarios na etapa preliminar, para garantir a vaga na sonhada fase de grupos da competição. No entanto, para o time que começou com o pé direito, os resultados não são satisfatórios no Grupo G, e foi derrotado na última terça-feira (18), para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
A derrota em 2 a 1, no entanto, não é a primeira do Galo na atual fase, já que mesmo atuando em casa na estreia, ao lado da Massa Atleticana, perdeu para o Libertad em 1 a 0. A situação do time vem se complicando, e também foi derrotado no Mineirão, no primeiro confronto pelo Campeonato Brasileiro, dando a vitória ao Vasco da Gama também em 2 a 1. Para a torcida, os resultados são alarmantes.
Mesmo diante da sequência negativa, e da última derrota que deixou o trabalho de Eduardo Coudet ainda mais em prova, o treinador ainda não será demitido, como informou o colunista do Superesportes, Jorge Nicola. Há alguns fatores que determinam a permanência do técnico, especialmente a multa em R$ 26 milhões, que o Galo teria que desembolsar para que o argentino deixe a Cidade do Galo.
Coudet muda atitude com atletas do Galo
O aditivo que permitiria ao Galo demiti-lo sem o pagamento da multa, foi uma sugestão do próprio técnico Coudet, que desistiu ao fim das conversas de assinar o documento. Além disso, os investidores ativos do time, os 4R’s, acreditam que o Atlético vem jogando melhor, em análise da derrota para o Vasco, no Mineirão, e contra contra o Athletico em Curitiba.
O clima de tensão entre as partes iniciou justamente em fala pública de Coudet em exigência sobre reforços, algo que deixou a diretoria enfurecida, pensando na possibilidade de buscar um novo treinador. No entanto, após o duelo contra o Furacão, Chacho elogiou os atletas e o esforço do elenco.
Comentários estão fechados.