Jorge Sampaoli marca presença em jogo do Atlético-MG e aumenta expectativa da torcida

0

A permanência do técnico Turco Mohamed é um questionamento da torcida desde o início no Atlético-MG. Assim, diante da eliminação para o Flamengo no Rio de Janeiro, parece ter esgotado a paciência dos atleticanos, que viram a saída precoce do campeonato que é o atual vencedor. Um dos nomes cogitados para voltar ao Galo, é Jorge Sampaoli, que assistiu a partida entre Atlético e Flamengo, no Maracanã.

O ex-treinador do Atlético tem uma casa em Búzios, litoral carioca, e decidiu assistir ao jogo, no entanto sem pretensões, já que não encontrou com a diretoria alvinegra. Desde que deixou o Olympique de Marseille, da França, como informado pelo Superesportes, o técnico recebeu propostas para comandar seleções, mas seu intuito é continuar na função das equipes.

O clube mineiro conquistou uma vantagem no jogo de ida, no Mineirão, e não soube utilizá-la. Venceu por 2 a 1, e poderia buscar um empate, para conseguir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, assim, outra hipótese seria perder por um gol de diferença, e mandar a decisão para os pênaltis. No entanto, a realidade assistida por Sampaoli na casa do Flamengo foi outra, vencendo por 2 a 0, com folga.

Sampaoli foi essencial para formação do elenco de 2021

Jorge Sampaoli chegou ao Galo em março de 2020 e deixou o clube em fevereiro de 2021. Devido a pandemia, o treinador não pôde estar com a equipe do Galo em campo, ouvindo o apoio da torcida ao fundo. Ele explica que saiu triste por não ter conhecido de fato, a Massa Atleticana lotando o Mineirão, oferecendo apoio e segurança ao time.

O ex-comandante do Galo ficou conhecido pelas exigências em contratações, e antes mesmo de fechar com o clube, já planejava uma reformulação na equipe. Para as conquistas de 2021, com o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil, Jorge Sampaoli teve participação significativa na formação do time, já que diversos nomes que se tornaram ídolos, vieram por pedido do técnico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco