Jorge Sampaoli quer roubar jogadores do Atlético-MG
Jorge Sampaoli é um dos maiores treinadores do século 21, o argentino de 62 anos tem um modelo de jogo muito bem definido e que encanta os olhos dos amantes do futebol arte. Justamente por ter um modelo bem definido, o treinador precisa de atletas que consigam compreender o que ele pede.
Por conta disso, é comum que Sampaoli leve para seus times atletas que já tenha trabalhado, foi assim no Atlético-MG, por exemplo, quando pediu as contratações de Everson e Sasha, com quem tinha trabalhado no Santos e de Eduardo Vargas, com quem tinha trabalhado no Chile.
Atualmente no Olympique de Marselha, da França, o treinador gostaria de levar Guilherme Arana e outro jogador não revelado, com quem trabalhou no Galo para o Vellodrome. A informação foi dada pelo setorista Fred Augusto, que também afirmou que Arana receberá em breve uma proposta de 19 milhões de euros de um clube da Premier League.
Atlético-MG pode contratar até 4 jogadores
O Atlético-MG tem um dos melhores elencos do Brasil, mas por conta de sua situação financeira delicada, precisou vender alguns atletas nesse começo de ano. O clube também vem sofrendo com lesões e colocações, por conta disso, o Galo já estuda contratar reforços assim que à janela de transferências abrir.
Segundo o setorista Fred Augusto, o alvinegro pretende contratar 3 ou 4 reforços na janela do meio do ano. Ainda segundo ele, todas as contratações seriam feitas de atletas livres no mercado, que não envolvam compensação financeira além de luvas.
A chegada de Pavón em julho, que já estava acertado com o Atlético desde abril, não muda em nada esse cenário. Fred afirma que além do argentino, a diretoria atleticana pretende trazer outras peças para fortalecer seu elenco.
Comentários estão fechados.