Jornal traz exclusiva sobre negociação entre Rodrigo Caetano, Grêmio e Galo
Nesta quarta-feira (16), às 14h30, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano irá conceder uma entrevista coletiva. O nome do dirigente vem sendo muito ligado ao Grêmio, e o jornalista da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer trouxe uma informação a respeito do tema.
“Rodrigo Caetano e Alberto Guerra já tiveram algumas conversas, mas proposta ainda não foi feita pelo Grêmio. Executivo quer conversar com a direção do Atlético-MG primeiro, o que vai ocorrer após a coletiva da tarde. Grêmio também trabalha em outras frentes”, publicou em seu Twitter.
Segundo Jorge Nicola, o novo presidente do Grêmio “quer transformar Caetano no grande responsável pela reestruturação de um Tricolor Gaúcho que vem da Segunda para a Primeira Divisão do futebol brasileiro precisando melhorar bastante.”
Ainda segundo o jornalista, Caetano quer garantias que terá seu cargo no Atlético, mesmo com a entrada da SAF. Porém, é provável que o alvinegro não dê essa garantia na reunião que acontecerá hoje (16).
Alberto Guerra elogia Caetano
Durante as últimas semanas, o novo presidente do Tricolor Gaúcho vem citando e elogiando muito o nome de Rodrigo Caetano. Veja algumas aspas:
“Não posso dar (o nome do futuro diretor). Posso assegurar que é um dos melhores do Brasil, se não o melhor. (Rodrigo Caetano?) É um excelente nome. Queremos pessoas TOP, que podem falar ‘podem me cobrar’. Não adianta colocar um executivo de futebol que não poderá tomar decisões. E isso aconteceu muito no Grêmio nos últimos anos“, disse em participação no podcast GE Grêmio.
“Acertado não está porque ainda não sou presidente. Sempre houve conversas com ele, mas da minha boca é a primeira vez que vocês escutam. Esse é o executivo que quero para o Grêmio“, afirmou em entrevista à GZH.
Comentários estão fechados.