Jornalista abre o bico e detona o trabalho de Felipão no Atlético-MG
Luís Felipe Scolari chegou ao Atlético-MG em uma situação para lá de estranha, o Galo vinha bem em 2023 e tinha um bom desempenho sob o comando do então treinador Eduardo Coudet. Apesar disso, o após uma série de desentendimentos o clube e o argentino optaram por interromper o trabalho.
Sendo assim, o alvinegro convidou Felipão, que estava aposentado e vinha atuando como coordenador técnico do Athletico Paranaense, para sair da aposentadoria e assumir o comando da equipe mineira. Scolari aceitou o convite e prontamente chegou à Cidade do Galo.
Apesar disso, desde sua chegada, o Atlético não sabe o que é vencer. Já são nove jogos sem vitórias (5E e 4D). Muito por conta disso, na opinião do comentarista Mano, do SBT, o trabalho do treinador no time preto e branco é um fracasso:
“Eu acho (que é um fracasso). Por mais que, se a gente pegar os oito jogos, não podemos falar a respeito de todo o trabalho do Felipão no Atlético, porque ele não pegou o time no começo da temporada, e tudo isso pesa, mas ele aceitou o desafio. O trabalho dele até agora tem sido péssimo.” disse, Mano.
Atlético-MG terá força máxima contra o Palmeiras
O Galo começa a decidir na próxima quarta-feira (2) uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, no Mineirão. Vindo de um sequência de nove partidas sem vitórias, o alvinegro espera por vim ao jejum contra o Verdão. Para isso o técnico Felipão deverá poder contar com todos os seus atletas, uma vez que nenhum deles está suspenso ou lesionado.
Comentários estão fechados.