Jornalista abre o jogo e revela situação de El Turco no Galo

0

O técnico Turco Mohamed, vinha sendo muito criticado por suas escolhas de elenco em campo. No entanto, após a partida contra o América, na última terça-feira, na Copa Libertadores, as desconfianças se amenizaram, já que o clube alvinegro conseguiu a vitória por 2 a 1. A preocupação da torcida do Galo ainda não teve fim, já que o Atlético teve que segurar a defesa para não levar o empate.

O Galo vinha de uma sequência de empates; contra o Goiás, Independiente del Valle e Coritiba, intrigando a torcida com a falta de vitórias e principalmente falta de estabilidade da equipe no segundo tempo, que perde diversas oportunidades de gol, e acaba levando o empate no segundo tempo, por perder a qualidade defensiva.

No entanto, segundo a Coluna do Nicola, a possibilidade do técnico de deixar o clube, é quase inexistente, já que um dos dirigentes do Galo comentou: “É o maior absurdo alguém achar que vamos trocar de treinador. Só pode ser piada, e de mau gosto. O cara tem 80% de aproveitamento e já ganhou dois títulos. Querem mais o quê?”.

Importância de Mohamed para a equipe alvinegra

O técnico acumula uma sequência de vitórias históricas, o fato importante é que ele já venceu mais títulos, (Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil), do que acumulou derrotas durante toa a temporada, (apenas uma com o elenco reserva, contra a URT).

Arana foi um dos jogadores que entraram em defesa do técnico: “Eu acho que o professor tem que ficar tranquilo quanto a isso. Ele sabe que a gente tá com ele, e a gente tem que ajustar algumas coisas ali dentro de campo, nós jogadores. Como eu falei, sabemos que no segundo tempo estamos entrando abaixo, também sabemos que não estamos tendo eficiência para matar o jogo. Isso somos todos, não falo de um nem de outro, é o grupo. Então, é melhorar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco