Jornalista acaba com Gabigol após polêmica com craque do Galo
Os últimos anos vem sendo o exemplo da característica marcante do futebol brasileiro; antes todos os times tinham chances de vencer, conquistar um novo título e se sobressair na mídia. Atualmente, três times brigam para a conquista das competições: Atlético, Flamengo e Palmeiras.
A rivalidade entre Atlético e Flamengo é uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, isso pelo fato da disputa de 1981, considerado por muitos amantes do futebol, “o maior roubo da história do futebol brasileiro”. José Roberto Wright, o árbitro da partida foi o responsável por prejudicar o Atlético. Desde então, o Atlético luta para descontar a ocasião.
Rivalidade do futebol brasileiro
O Atlético enfrentou os dois times nos últimos campeonatos, mas não se deu bem contra o Palmeiras na Libertadores. O clube alvinegro foi batido com dois empates, pelo critério de gols fora de casa. No entanto, venceu o Flamengo na Supercopa do Brasil, após diversas cobranças de pênalti. Ainda assim, o Atlético, campeão do Campeonato Brasileiro, teve como vice, o próprio Flamengo.
Uma alfinetada entre Gabigol e Hulk assustou a internet, o jogadoor do Flamengo criticou a arbitragem responsável pela partida Atlético e Coritiba em um lance específico do atacante, dizendo que se fosse com ele, seria “cartão vermelho, 25 jogos de suspensão”, e que até teria que ir à delegacia.
“Às vezes, Gabigol parece o Arthur Aguiar, do BBB 22. Se vitimiza por tudo”, disse o narrador Téo José, que não concorda com a atitude de Gabriel Barbosa, que sempre se mostra perseguido ou menos favorecido pela arbitragem.
“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”, se defendeu Hulk em seu Instagram.
Comentários estão fechados.