Jornalista afirma desejo real do Atlético por treinador de Seleção Brasileira
Sempre ele. Jorge Nicola apurou uma informação na noite desta segunda-feira que surpreendeu a todos, independente de ser relacionada ao Atlético. O jornalista divulga nos próprios canais que os principais investidores do Galo, os 4R’s desejam contratar um treinador de seleção para substituir Eduardo Coudet, em caso de uma saída.
A permanência do comandante continua incerta nos bastidores do Atlético. Apesar do descontentamento com as atitudes na entrevista coletiva, a diretoria do Galo não vive no luxo de abrir mão de quase R$ 30 milhões, se o Chacho não topar assinar a cláusula que retira a multa em uma eventual rescisão contratual. Aliás, aditivo pedido pelo próprio argentino.
Tite no Atlético
A reviravolta não era aguardada dentro do Atlético. Tanto que a diretoria já teria acertado um acordo com Dorival Júnior para a sequência da temporada. Coudet só precisaria sair, mas está difícil. O ex-Internacional domina o cenário e não demonstra pressa.
]O tempo, porém, pode ser fundamental para a diretoria buscar o nome de quem os investidores realmente desejam: Tite. Isso mesmo. O treinador da Seleção Brasileira nas últimas Copas do Mundo foi citado durante as reuniões da cúpula atleticana e os 4R’s, de fato, cogitam a transferência, de acordo com Jorge Nicola. Não custa nada sonhar.
Dá para sonhar?
Tite, inclusive, já treinou o Atlético e deu tudo errado. O Galo acabou rebaixado à Segunda Divisão depois de uma campanha terrível no Campeonato Brasileiro de 2005. O comandante relembrou a passagem em entrevista à Rádio Itatiaia e até comentou de uma dívida com o Maior de Minas.
“Tenho uma dívida de gratidão com o clube, mas foi um momento que deixou o torcedor bastante machucado. Tenho plena consciência. É uma dificuldade por ter tido um passado que não foi exitoso. Talvez (retorne para o Galo), não dá pra dizer amanhã, dessa forma, não dá pra dizer que sim nem que não.”
Comentários estão fechados.