Jornalista argentino abre o jogo e revela adversários com medo do Galo na Libertadores 2022

0

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG disputa a Copa Libertadores em 2022. Dono da melhor campanha da fase de grupos em 2021 e eliminado de forma invicta, o título continental é o principal objetivo do alvinegro para a atual temporada. Cabeça de chave, o Galo ficou no Grupo D, tendo como adversários Independiente Del Valle (Equador), Tolima (Colômbia) e América-MG.

Primeiro colocado com 7 pontos em duas partidas, o alvinegro é favorito para passar em primeiro no grupo. Em entrevista ao Portal do Atleticano, o jornalista argentino Luis Fregossi, afirmou que o clube é muito respeitado na Argentina e que o clube é um dos favoritos ao título:

“Aqui na Argentina o Atlético Mineiro é uma equipe de muito respeito, na última Libertadores demonstrou um bom jogo, ganhou e eliminou muito bem o River. É muito respeitado, é uma equipe com um elenco importante. Nacho e Zaracho deixaram uma boa impressão aqui na Argentina e é uma equipe que sem dúvidas é candidata ao título da Libertadores.”

Sebastian Vignolo, da Espn Argentina, também considera que o Atlético é uma das melhores equipes da competição:

“Matías Zaracho é esplêndido. O ‘Mineiro’ se reforçou muito bem. Nacho Fernández é o melhor jogador do futebol brasileiro. Infelizmente, por ser equipe brasileira, o Atlético-MG é favorito na Libertadores.”

Galo foca em Libertadores após tropeço no Brasileiro

 O Galo empatou em 2×2 com o Coritiba no último sábado (23) após chegar a estar vencendo por 2×0, dentro de casa. Uma segunda metade de segundo tempo desastrosa custou ao Atlético não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. O volante Otávio lamentou o tropeço, mas afirmou que a equipe já está focada no confronto contra o Del Valle, na próxima terça-feira (26):

“É trabalhar e mudar a chave na Libertadores, outro jogo complicado. Vamos consertar nossos erros para não repeti-los. Vamos mostrar porque somos o campeão e buscar novamente as vitórias.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco