Jornalista ativa modo sincerão e faz o Atlético-MG passar vergonha na internet

0

No último domingo (31), o Atlético-MG enfrentou o Internacional, no estádio Beira-Rio e foi derrotado por 3 a 0. Além da goleada, a partida marcou a volta do técnico Cuca, que chegou com a missão de recuperar os resultados negativos do clube mineiro diante do comando do argentino El Turco. Contudo, sua estreia não atendeu às expectativas da Massa Atleticana e o jornalista Heverton Guimarães alertou:

“Atlético humilhado pelo Inter no primeiro tempo. Parece jogo de profissionais contra juvenis. Nota-se claramente o estrago feito até a chegada de Cuca”, disse sobre o primeiro tempo do Galo no último jogo do Brasileirão Série A.

Anteriormente ao duelo, o Atlético ocupava a quarta posição com 32 pontos, enquanto o Internacional seguia em sétimo, com 30. Com a vitória na 20ª rodada do Brasileirão, diante dos dois gols de Maurício e um de Wanderson, o Inter subiu uma posição, enquanto o Galo, caiu três. Além da derrota, o alvinegro levou outra preocupação para casa: o lateral-esquerdo Arana deixou o campo sentindo a coxa esquerda.

Derrota pode afetar atuação do Galo na Libertadores

O clube mineiro não vence há três partidas: empatou com o Cuiabá, em 1 a 1 na Arena Pantanal, e foi derrotado por 2 a 1 contra o Corinthians no Mineirão. Os resultados podem trazer consequências negativas também na Libertadores no próximo compromisso do Galo que será contra o Palmeiras, nas quartas de final. O jornalista Milton Neves comentou sobre o desafio de enfrentar o Verdão após derrota:

“O Galo entrou em campo completamente desligado em um jogo crucial da temporada. Sim, crucial, pois uma vitória contra o Inter colocaria o Maior de Minas de vez na briga pelo Brasileiro e levantaria a moral do grupo para o jogo contra o Palmeiras nesta semana, pela Libertadores. No fim das contas, nem um, nem outro. O clube mineiro segue muito, mais muito distante dos líderes do Brasileiro. E vai enfrentar o Verdão com o psicológico abaladíssimo”, escreveu em sua coluna, no portal UOL.

Sob o comando de Turco Mohamed, o Galo foi eliminado da Copa do Brasil de maneira totalmente precoce, considerando que venceu o torneio em 2021. O Atlético enfrentou o Flamengo nas oitavas, e precisaria de um empate para conquistar a vaga, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1. No entanto, foi derrotado por 2 a 0 no Maracanã e resta ao alvinegro uma recuperação histórica diante da volta de Cuca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco