Jornalista atleticano bate o martelo sobre Cruzeiro na Série A: “saco de pancadas”

0

O Cruzeiro é um dos grandes rivais do Atlético e está há três anos na segundo divisão por conta de uma grave crise financeira que tomou conta do clube. Apesar disso, em 2022 as coisa parecem ter se acertado na Toca da Raposa após Ronaldo Fenômeno ter se tornado acionista majoritário da instituição.

Sob a gestão de R9 o clube celeste chegou pela primeira vez na final do Campeonato Mineiro desde que foi rebaixado, se classificou às oitavas da Copa do Brasil e atualmente lidera à Série B. Durante sua participação no programa Alterosa Esporte, o jornalista atleticano, Fael Lima, abriu o jogo sobre o futuro da Raposa:

“Eu acho que o Cruzeiro sobe. Eu brinco, brinco, brinco, mas… seis pontos garantidos ano que vem. E vai subir para cair. Será saco de pancadas na Série A. O Cruzeiro se oficializou como um time de segunda divisão. Ano que vem, quando estiver na Série A, vão falar assim: ‘O time de segunda divisão, o Cruzeiro”

Cruzeiro não perde pela Série A faz quase 1.000 dias

O Cruzeiro é um dos grandes clubes do Brasil, tetracampeão Brasileiro, hexa da Copa do Brasil e bi da Copa Libertadores. Além disso, o clube celeste alcançou uma marca incrível nesse dia 26: são 931 dias sem perder pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A última derrota da Raposa na Primeira Divisão foi no dia 08/12/19, quando a equipe perdeu por 2×0 para o Palmeiras e acabou rebaixada para a segunda divisão pela primeira vez em sua história. Desde então, o clube entrou em uma grave crise financeira e vai para o seu terceiro ano de Série B.

Apesar disso, em 2022 as coisas parecem estar melhorando para o Cruzeiro, que foi comprado por Ronaldo Fenômeno e hoje lidera com a folga a segundona. A tendência é de que o clube celeste consiga o acesso neste ano e perca à invencibilidade na Série A em 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco