Jornalista bate o martelo e defende permanência de El Turco no Atlético

Por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas ao treinador Antonio Mohamed após os empates com Coritiba, Independiente Del Valle e Goiás.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada.

O jornalista Mauro Cezar Pereira saiu em defesa de Antonio Mohamed antes mesmo da vitória do Galo por 2×1 sobre o América, pela Libertadores. Em sua participação no podcast Posse de Bola, no dia 03/05, Mauro destacou que oscilações são naturais ao longo da temporada, algo que inclusive, Palmeiras e Flamengo também sofreram:

“O Palmeiras empatou, antes o Flamengo empatou com o Atlético-GO, o Botafogo empatou e quase perdeu para o Atlético-GO, o Palmeiras na verdade quase perdeu para o Goiás. Eu acho que a questão aí é entender que vai ser assim, as pessoas estão partindo de um princípio, de um raciocínio meio torto, de que as equipes com jogadores mais qualificados vão sair vencendo a torto e a direito, isso não vai acontecer, já não acontece em condições normais, nesta temporada a tendência é que aconteça menos ainda.”

El Turco destaca importância da vitória do Atlético na Libertadores

Depois de empatar suas três últimas partidas, o Atlético venceu o América por 2×1 pela Copa Libertadores e não só pôs fim à sua sequência negativa, como também eliminou seu rival da competição. Após o fim da partida, Antonio Mohamed falou sobre a importância dos 3 pontos conquistados na noite de ontem (3):

“Precisávamos do triunfo, precisávamos para sair da série de empates que vínhamos. Isso vai nos dar muita confiança para encarar tudo o que vem pela frente. […] Hoje já mudou um pouco a má sorte, melhorou a confiança. Temos que seguir por este caminho.”

Comentários estão fechados.