Jornalista bate o martelo e define qual o time mais chorão do Brasil

Atual campeão da Copa do Brasil, o Atlético, foi eliminado de maneira inesperada da competição em 2022, ainda nas oitavas de final, por seu rival Flamengo. A equipe mineira foi até o jogo de volta com uma vantagem satisfatória, já que poderia buscar apenas o empate, mas não assustou os jogadores do Flamengo, que venceram em 2 a 0. Contudo, segundo jornalista, o Rubro-Negro vence em outro quesito.

Passando para as quartas de final da competição, o clube do Rio conheceu seu adversário, em sorteio da CBF, e enfrenta novamente o Athletico-PR, equipe que o eliminou em 2021, na semifinal. No entanto, segundo Milton Neves, o Flamengo tem a fama de ser o time mais chorão do Brasil, ainda mais pela reclamação do sorteio, que definiu a decisão na Arena da Baixada.

“Mas, não tem jeito! Mesmo se esforçando muito, mineiros e paulistas não conseguiram “roubar” o título de “Maior Chorão do Brasil”, que justamente segue nas mãos do Clube de Regatas do Flamengo. Ah, gente, ir ao STJD para melar o sorteio da Copa do Brasil? Sério mesmo? E isso com a CBF explicando os motivos. Que papelão, Fla… Isso tudo é medo da Arena da Baixada? E de cair DE NOVO para o Furacão?”, escreveu.

Galo e Palmeiras entram na disputa de reclamações

Na ordem do sorteio, a bolinha do Flamengo foi a última a ser tirada. Assim, a decisão que seria Athletico x Flamengo, precisou ser alterada, pensando que já tinha saído o duelo Fortaleza x Fluminense, em jogo de volta no Rio de Janeiro. Contudo, o jornalista afirmou que o Palmeiras e o próprio Galo, não passam longe da disputa, e são times que reclamam de maneira exagerada.

“‘O choro é livre’, dizem quase que diariamente os internautas nas redes sociais. E ele tem sido realmente muito livre e muito utilizado pelos nossos clubes ultimamente. Bem, até mesmo o meu Galo, que virou o “Rei das Notas de Repúdio”, rebatendo até mesmo brincadeiras ingênuas do perfil do Mineirão no Twitter. O Palmeiras não fica atrás, com sua tsunami de lágrimas pós-queda da Copa do Brasil para o São Paulo”, finalizou Milton Neves.

Comentários estão fechados.