Jornalista bate o martelo e fala sobre Hulk na seleção
O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.
Em 2022 o atacante é o maior artilheiro do Brasil, são 13 gols e 1 assistência em apenas 11 jogos. O camisa 7 foi destaque novamente na vitória do Galo por 2×0 sobre o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro, quando marcou os dois gols alvinegros.
Por conta do bom momento vivido pelo atacante, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar. Quem também entrou na campanha para que o camisa 7 volte a disputar mais um Mundial foi o jornalista José Trajano:
“Para mim, o ‘X’ da questão para o Tite está lá no ataque, que é a posição onde ele tem o meio número de opções. É uma situação difícil para ele ir. Agora, na minha visão, se 26 jogadores puderem ser convocados para a Copa do Mundo, eu levaria o Hulk. Ele tem muitos anos de futebol, jogou lá fora, ou seja, sabe do riscado.”
Técnico do Galo pede Hulk na Seleção
Antonio Mohamed, técnico do Atlético é mais um dos que acham que o camisa 7 deve estar entre os nomes que vão para o mundial no Qatar. Em entrevista ao programa “Bem,Amigos!”, do Sportv, o comandante do Galo falou sobre o assunto:
“O Hulk entraria perfeitamente na Seleção Brasileira. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Ele está em um momento físico extraordinário. Os números falam por ele, dizem tudo o que está fazendo. Os números falam tudo, é a resposta que posso dar. Ele tem tudo para disputar o Mundial (Copa do Mundo no Catar). Eu o levaria, porque a Seleção não tem um centroavante.”
Comentários estão fechados.