Jornalista bate o martelo e quer craque do Galo na seleção

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Em 2022 o atacante segue como um dos melhores jogadores do Brasil, tendo marcado 15 gols e dado 3 assistências em 15 jogos. Por conta do bom momento vivido pelo atacante, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo do Qatar.

Para Fábio Sormani, da Espn, o atacante do Galo merece mais uma vaga na Copa do Mundo do que Raphael Veiga e Gabigol, destaques de Palmeiras e Flamengo que também fazem boas temporadas:

“Desses três (só pode levar um)? Eu levaria o Hulk. O Brasil precisa desse cara para fazer gols. Pelo conjunto da obra, ele supera o Veiga.”

Craque do Galo é inocentado de acusação grave

Após o empate em 2×2 contra o Goiás no último sábado (30), o atacante Hulk, do Atlético, foi acusado pelo clube esmeraldino de quebrar uma porta no estádio Hailé Pinheiro. Por meio de sua assessoria, o Alvinegro negou qualquer envolvimento do camisa 7 no ocorrido, mas afirmou que arcará com os custos de manutenção da porta.

Hoje (4) o assessor do Goiás, Fernando Lima, publicou uma nota de retratação dizendo que agiu por impulso e que Hulk não esteve envolvido no incidente em que a porta do vestiário da equipe de arbitragem do estádio Hailé Pinheiro foi danificada.

Comentários estão fechados.