Jornalista crava a chegada de 2 reforços ao Atlético-MG em 2024
O Atlético-MG ainda está em meio a disputa do Campeonato Brasileiro, mas já está se planejando para a próxima temporada. Segundo o jornalista Henrique Muzzi, o clube deve trazer dois jogadores na próxima janela de transferências, dando uma maior atenção a parte ofensiva.
Um dos nomes que vem sendo ventilado no Galo para o ataque é o do centroavante Rodrigo Muniz, que tem contrato com o Fulham, da Inglaterra, até meados de 2026. Segundo o Transfermarkt, o jogador está avaliado em cinco milhões de euros.
Outro nome que apareceu mais recentemente foi o do ponta Moisés, do Cruz Azul, do México. O atleta, que foi a maior venda da história do Nordeste, está inclinado a voltar para o futebol brasileiro, já que não vem tendo muitas oportunidades no clube mexicano.
Vargas fica no Atlético-MG?
O atacante Eduardo Vargas, consagrado com múltiplos títulos pelo Atlético-MG, parece estar vivenciando seus momentos derradeiros no clube. Apesar de ter contrato válido até o final do ano que vem, o clube não planeja contar com o chileno na próxima temporada e não irá fazer jogo duro para sua saída.
Apesar das indicações de que o Galo não inclui mais Vargas em seus planos, não há um comunicado oficial por parte do clube ou do jogador sobre o assunto. Vale lembrar que o camisa 11 continua seu processo de tratamento de uma entorse no joelho esquerdo.
Diante dos altos e baixos recentes, parece que a separação é a melhor opção para ambas as partes. A relação entre o jogador e o Atlético-MG deteriorou-se, não indicando um caminho promissor para uma reconciliação com a torcida.
Assim, a saída se torna a escolha natural para que ambas as partes alcancem a paz. Caso a confirmação da saída ocorra, o gringo merece reconhecimento, pois contribuiu significativamente para o time, mesmo diante de alguns episódios controversos.
Comentários estão fechados.