Jornalista crava condição para Atlético ir ao mercado
Com uma definição maior das necessidades para Coudet, o Atlético passa a buscar reforços e uma das maiores especulações pode ser deixada de lado. O lateral-direito Rodinei não renovará contrato com o Flamengo, gerando interesse da equipe mineira. Inicialmente o jogador pediu que as conversas acontecessem após as finais disputadas pelo Rubro-Negro, esfriando as negociações.
O jornalista Ricardo Alencar comentou sobre a negociação e a busca do Galo por um titular na posição, mas alertou para as condições. “Após desistir de Rodinei o Atlético segue de olho no mercado mas só irá acelerar a busca por um lateral-direito caso a negociação do Guga com o Vasco avance… O entendimento é que existem poucas opções disponíveis dentro do perfil que o Galo está buscando”, disse o jornalista.
Jorge Nicola falou sobre a saída de Guga e citou o interesse do Vasco da Gama. “O lateral-direito Guga é um dos alvos do Vasco para o ano de 2023. O jogador que não vai ficar o Atlético-MG, é empresariado por Giuliano Bertolucci, o mesmo empresário de Andrey e que vai ajudar o Vasco na janela de transferências“, disse.
Caetano fala sobre vendas e o elenco
O diretor de futebol do Galo, em entrevista coletiva, falou a respeito de algumas possibilidade de vendas, mas descartou qualquer desespero. “Óbvio que é sempre preciso vender, até porque não atingimos as receitas projetadas com competições. Ano passado ganhamos a Copa do Brasil e ganhamos um fôlego importante. Este ano ficamos praticamente no meio do caminho e isso tem impacto. Mas não vamos sair liquidando jogadores. Sem chance“, explicou.
Caetano ainda elogiou a equipe. “Nosso elenco é de bom nível. Nosso desafio é melhorar o que a gente tem. Vai depender das procuras, das propostas, aí vamos analisar com carinho (possíveis saídas). O que a gente percebe é uma dificuldade que o mercado impõe sobre bons valores. Muitas vezes a gente tem bons valores aqui dentro, mas acabamos subestimando“, finalizou.
Comentários estão fechados.