Jornalista crava desejo do Flamengo por ex-treinador da Seleção

O ambiente do Flamengo é, com certeza, o mais tumultuado no Brasil. Depois de mais uma decepção ao perder a Taça Guanabara para o Fluminense de virada, o rival do Galo desperdiçou a quarta oportunidade de título no ano: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Mundial de Clubes. O Real Madrid, inclusive, continua à espera do esquadrão de Marcos Braz e Vítor Pereira.

A péssima fase, porém, pode ser uma notícia boa. Não aos torcedores rivais, que comemora os tropeços do Flamengo. Os próprios apoiadores do clube carioca têm motivos para comemorar, de acordo com informações da jornalista da TNT Sports, Monique Danello.

Será que ele toparia?

Descartado em um primeiro momento, o técnico Tite pode assumir o comando do Flamengo em caso de queda de Vítor Pereira nas próximas semanas. O ex-comandante da Seleção Brasileira está em um período de folga com a família na Barra da Tijuca.

Tite fica ao lado de Jorge Jesus, do Fenerbaçhe, da Turquia, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, como os principais alvos do Flamengo. Segundo Monique Danello, o brasileiro tem o nome bastante especulado nos bastidores do clube.

“Tite é outro nome que é muito claro e evidente, muito falado, não pela diretoria do Flamengo, mas nos bastidores de clube. Ele disse que queria tirar um período, não especificou quanto tempo. Mas é um nome que parece evidente, pelo menos no ambiente de Flamengo.”

Criticas à diretoria

Seria mais um atestado de incompetência da diretoria do Flamengo. Após demitir Dorival Júnior sem motivos aparente, muitos torcedores passaram a criticar a postura dos homens responsáveis pelo futebol, Rodolfo Landim e Marcos Braz. O que dificultaria ainda mais a chegada de Tite. Talvez, ele não aceitaria estar no ambiente do Flamengo.

Comentários estão fechados.