Jornalista crava reforço de seleção argentina no Atlético-MG

O final do ano está se aproximando e o Atlético-MG precisa resolver algumas questões contratuais. Recentemente, o clube, por meio de suas redes sociais, anunciou a extensão com o lateral-esquerdo Guilherme Arana até o final de 2027.

O próximo dessa lista deverá ser o lateral-direito Renzo Saravia, segundo informações de Lucas Tanaka. Vale lembrar que, o defensor, com passagem pela seleção da Argentina, tem contrato apenas até o final deste ano, mas já revelou, em entrevista coletiva concedida na semana passada, que deseja seguir no clube.

“Obviamente, tenho muita vontade de continuar aqui, mas estou tranquilo, pensando jogo a jogo”, disse Saravia.

Atlético-MG terá reformulação?

À medida que a temporada se aproxima do fim, o Atlético-MG, que está passando por uma significativa transformação política e almeja voltar a disputar grandes títulos no próximo ano, está focado em sua atuação no mercado de transferências. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, compartilhou sua visão sobre o trabalho nos próximos meses durante uma entrevista concedida em Uberlândia, antes do clássico contra o América.

Novamente, assim como em outros anos, Rodrigo Caetano rejeitou a ideia de uma grande reformulação no elenco do Galo. De maneira decidida, o diretor acredita que fazer mudanças drásticas no grupo de jogadores pode afastar o time de conquistas importantes.

“Eu não compactuo com reformulação. A não ser que seja uma situação extremamente grave – o que não é o caso. Estamos hoje no G6, com aspirações de G4. Quando eu falo em continuidade, em ajustes, é justamente porque o contrário prova que não é o melhor caminho. Mudança no decorrer da temporada traz prejuízos, como trouxe para nós. E a mesma acontece em elenco”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.