Jornalista critica atitude de craque do Galo em partida contra o Inter

0

O Atlético Mineiro venceu o Internacional por 2×0 em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Mais uma vez a estrela do jogo foi o atacante Hulk, que marcou dois belos gols para garantir os primeiros 3 pontos do Galo na competição.

O segundo gol de Hulk na vitória do Galo por 2×0 sobre o Internacional surge em uma bela jogada individual do atacante, apesar disso, o zagueiro Kayque Rocha se machuca ao tomar um drible do camisa 7, que segue a jogada e coloca a bola no fundo das redes. Fabiano Baldasso, jornalista colorado, se irritou muito com a postura de Hulk:

“O 2º gol do Atlético Mineiro eu teria vergonha de comemorar se eu fosse o Hulk. Porque o Hulk só consegue avançar com liberdade, porque o Kaique Rocha, que tava no lance, que ia dar o bote, quando o Kaique dá o último passe, ele sente atrás da coxa e não consegue dar o bote no Hulk, só por isso o Hulk avançou e fez o gol. É uma vergonha pro Hulk comemorar, ele deveria pedir desculpas por comemorar o gol e pela maneira como esse gol aconteceu. 2×0 não diz o que foi o jogo.”

Jornalista se rende ao talento de Hulk

Casimiro Miguel é um fenômeno da internet, o streamer que começou como estagiário do antigo Esporte Interativo, hoje é um dos maiores comunicadores do Brasil. Extremamente bem humorado, o Carioca de 28 anos dá opinões sobre os mais diversos assuntos, incluindo futebol. Em uma de suas lives Cazé se rendeu ao talento de Hulk ao ver os gols marcados na vitória contra o Inter:

“Nossa senhora, o Hulk é muito craque. Hoje, ele é o melhor jogador do Brasil, não tem jeito. Bizarro. E a atitude dele com a criança especial, sensacional. Ele sabe o que ele representa. Parabéns, Hulk. Muito f***.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco